Afinal, o que amarração amorosa? – parte 3

…posso definir tudo em uma palavra: “Amor Próprio”.
Se uma pessoa decidiu que ficar ao lado de outra pessoa como um companheiro(a) não lhe traz felicidade, segurança, um caminho de luz, paz, amor, companheirismo, lealdade então pra que tentar forçar uma situação?
Pense nisso!

É muito comum a pessoa que se sujeita a “pedir” uma suposta amarração, ao ser induzido, enganado e cobrado por isso, voltar a pessoa que prometeu que a tal amarração funcionaria para dizer que fez tudo certo, que entregou tudo que foi pedido, que pagou a quantia que foi cobrada, dizendo que a tal amarração ainda não teria funcionado. E aí estaria a deixa do falso “mago das amarrações” a fazer com que o consulente acreditasse que ele seria impaciente demais e não estaria dando tempo para que a suposta “magia” funcionasse, ou que o caso seria mais grave que o previsto e teria que reforçar a amarração. E assim os falsos “magos das amarrações” fazem novas listas de pedidos, novos trabalhos, novas entregas, usando desrespeitosamente nomes de novas Entidades e Guias Espirituais, e claro, novas cobranças em dinheiro, para assim o seu dito amado volte ao convívio de um relacionamento falso e cheio de desamor, não respeitando o livre arbítrio de cada um.
E tudo isso vira uma grande “bola de neve”.

Ao longo desses anos, já ouvi inúmeras vezes: “Meu (minha) parceiro(a) me abandonou, ou saiu de casa, porque o(a) amante dele(a) fez “macumba” ou “amarração” para que isso acontecesse.” Uau.

Não. Não foi por esse motivo que o(a) parceiro(a) abandonou esse relacionamento. É como se a pessoa que flagrou o(a) parceiro(a) traindo sobre o sofá dissesse que o culpado da traição fora justamente o vendedor do sofá!

Ou o relacionamento já andava desgastado, ou o(a) parceiro(a) se encontrou em um novo tipo de relacionamento, ou então a vida social, econômica ou a dois estavam com atribulações e o casal não parou para expor os problemas.

Permita-se ser feliz. Conheça a Umbanda!
.´. Ashé

 

Boa tarde.

Por: Alíssio Tully – C.E.U. Estrela Guia

share

Recommended Posts